Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Palmeiras é Campeão da II Copa de Futebol Máster Manoel Messias

maxresdefault

Palmeiras é Campeão da II Copa de Futebol Máster Manoel Messias

Com gol de Paloma, Palmeiras é o campeão da II Copa de Futebol Máster

A equipe do Palmeiras Máster conquistou de forma invicta, sagrando-se campeão da II Copa de Futebol Máster “Manoel Messias “, em Baraúna (RN).  Após vencer a equipe do Cruzeiro por 1 x 0, na noite da última sexta-feira, 08 de junho, no Estádio Municipal “Francisco Heronildes de Medeiros – O Medeirão”.

Com uma campanha invicta e sólida de 4 vitórias e 3 empates, a equipe ergueu a taça após vitória por 1 x 0 no tempo normal com gol do veterano Paloma.

O coordenador de esportes da Prefeitura de Baraúna, Renato Adriano, conversou com o Portal da Cidade Baraúna e contou da decisão. Para o coordenador todas equipes que disputaram e se comprometeram com a competição estão de parabéns, em especial a equipe do Palmeiras Máster que ficou com o título. Agradeceu a todos os apoiadores e patrocinadores desse evento em homenagem ao saudoso Manoel Messias (Niel).

A artilharia da competição ficou com o atleta Nielison da equipe Cruzeiro, vice campeão Master 2018, que anotou 7 gols em 7 jogos e o melhor goleiro foi Alcebíades do Palmeiras Veterano.

https://barauna.portaldacidade.com/noticias/esportes/palmeiras-e-campeao-da-ii-copa-de-futebol-master-manoel-messias

Deixe seu comentário: